Algas Marinhas - Cápsulas

Algas marinhas desidratadas in-natura, para fazer saladas. Há mais de 15 anos, as empresas Macromar - Seaweed, pesquisam, produzem e comercializam algas marinhas do nordeste brasileiro.
Nosso projeto foi iniciado nas praias semi - desertas do Ceará, incluindo a preservação dos bancos naturais das algas marinhas, o cultivo, trata-mento natural (sem produto químico) e a criação de empregos e distribuição de renda nas comunidades de pescadores, culminando com o fornecimento de gelatina de alga marinha na merenda escolar de todo o município de Icapui - Ce.
A empresa tem um ótimo entorno de produção, selecionando as melhores e mais nobres matérias primas, sendo acompanhada de uma equipe profissional e multidisciplinares que nos transforma em um fornecedor de excelência e confiança para distribuidores nacionais e de todos os mercados do mundo.
“Nossa missão é ser a marca líder do mercado em produção de alimentos funcionais feitos com algas marinhas, fornecendo produtos de qualidade e sabor que ajudem nossos consumidores a criar novos hábitos alimentares mais saudáveis.”

“As Algas Marinhas contribuem para a saúde geral, principalmente para o bom funcionamento do sistema nervoso e endócrino, resultando em cabelos fortes e saudáveis, pele macia e sistema imunológico resistente. Além de possuir ação antibiótica e inibir a formação de tumores.
Estudos comprovam a ação das Algas na redução do colesterol na prevenção da artereosclerose e pressão alta”. Usadas na alimentação diária as Algas Marinhas aumentam a oxigenação e proporcionam uma ação altamente benéfica sobre as glândulas, coração, artérias, fígado, visícula biliar, rins, pâncreas, colon, próstata, além de proporcionarem uma inacreditável força vital. As Algas Marinhas são um alimento perfeitamente natural.

Salada do Mar - Algas Marinhas desidratadas para fazer saladas
Modo de Preparo
1
2
3
HIDRATAR
TEMPERAR
MISTURAR
Coloque de molho o conteúdo do pacote em água potável fria durante uma hora, para hidratá-la, depois de hidratada, lave-as repetidas vezes até eliminar o cheio característico
Com as algas hidratadas, corte-as e adicione condimentos a gosto
( azeite, sal, limão ou vinagre, etc.)

Complemente se desejar, com pedacinhos de peixe, frango, carne, frutos do mar e todos os tipos de verduras e/ou legumes de sua preferência
Carne, frango, outros
Salmão, atum, bacalhau, etc.
Alface, cenoura, rúcula, etc.